domingo, 14 de agosto de 2011

Fãs de Luan Santana criticam a Rede Record

Neste domingo, o Domingo Espetacular irá mostrar uma reportagem sobre os famosos que sofrem rejeição do público, seja por críticas construtivas ou banais. Entre os famosos a serem mostrados, o cantor sertanejo Luan Santana será citado na matéria.

Só que neste domingo, após algumas chamadas para o programa e citando Luan Santana na matéria, as fãs do cantor estão criticando loucamente a Rede Record por acharem que Luan não é rejeitado pelo público.

Ídolo de uma legião de fãs, Luan Santana não escapou de receber vaias em um dos seus shows em Recife, em Pernambuco.

Outros famosos também já tiveram que lidar com a rejeição do público, como a cantora Claudia Leitte.

Mesmo adorado pelos fãs, alguns artistas foram criticados e tiveram que aprender a lidar com uma nova situação na carreira deles.

Veja algumas mensagens:

o Luan é tão rejeitado q continua lotando lugares por onde passa ;D TvRecordMentirosa

TvRecordMentirosa ,a Globo vai adorar quando tiver nos mundias u.u . Record aprende a serem profissionais e não ficarem inventando mentira

A Record, não vai ter Ibope por uma mentira! Que isso? =>TvRecordMentirosa Vamos votar muito amores => VoteMultishowLuanS

A tag TvRecordMentirosa está nos trending topic do twitter.

58 comentários:

  1. é mesmo o luu é tao rejeitadop ke ainda continua lotando seus shows ke faz pelo brasil inteiro....vcs sao envejosos de mas ele faz o ke pode para conseguir atender a todos os lugares faz cerca de 3 há5 shows.e ainda tem ke ter um descanço minimo pois ele atende sempre com maior carinho seus fãs ke sempre -lhe prestigiam nos eventos..sou fã dele admiro muto ele uma pessoa calorosa naum apenas mas um cantorzinho de meia boca ke na hora de atender os fãs faz cara feia!!!!ele sim é um grande proficional...........

    ResponderExcluir
  2. o anonimo ta certissimo,o Luan é um dos melhores cantores brasileiros atualmente...ele merece tudo de bom,quem liga pra porcaria da record...o povo hj em dia so assiste tv paga e a eterna globo...

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Na realidade vocês estão criticando uma emissora que tem o PODER para acabar com esse "luanzinho".
    Agora se a rede RECORD estivesse interessada em prejudicar o luan santana ela já o teria feito a muito tempo, agora vocês como um todo fan clube idiota, deveria saber diferenciar isso, pois está fazendo uma critica e não querendo acabar com a carreira dele. Mas isso um fan clube idiota nunca saberá diferenciar.

    ResponderExcluir
  5. aew galeraa a record é uma porcaria q nao aguenta q o luan santana ta sendo mais famoso do que essa bosta de programa de televisao eles tem q lava a bok antes de vim fala do luan OTARIOS

    ResponderExcluir
  6. apartir daquele dia eu comecei a odiar a record e nunca mais assistirei nada feita por essa emissora. eu amo o Luan demais e ele nao e rejeitado, aqueles que vaiaram ele entao nao sao fãs.

    ResponderExcluir
  7. a tv record não deveria ser tão julgada assim. o LuanSantana atrasou sim! mais não foram todos qe vaiaram muito menos os fãs deles. nesse pontto eles deveriam arrumar essa fala ae. mais como todo cantor tem seu atraso, acho qe cada um deveria analisar as situações e ver o motivo do atraso e não sair falando LUAN SANTANA É VAIADO POR FÃS EM SHOW, POR ATRASO. Eu como FÃ do Luan Santana não vaiaria por um atraso ,porem não sei oqe aconteceu. Tudo bem um atraso é orrivel pela ansiedade mais mesmo assim, vamos medir as palavras RECORD =)'
    - LUAN EU TEAMO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eles podem ter o poder de destruir o luan mas o povo tem o poder de levar a falência essa record

      Excluir
    2. vaiiiiii Cagarrrrrrrr entendeuuu né vai veerr a record ta bommm

      Excluir
  8. a tv record esta apenas inventando uma grande mentira para apenas se aparecer e alcançar ibop. LUAN SANTANA é o ídolo teen do Brasil e logo sera do mundo!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Eu amo muito o Luan Santana e ele pode ser até rejeitado(mentira),mais para mim ele nunca será rejeitado e ainda mais irei apoialo mesmo que o mundo todo esteja contra ele,mesmo que eu ache que decisão dele não seja a melhor pois eu sou FÃ dele e não estou criticando a RECORD até porque eu acho que uma materia BOBA dessa não vai dar em nada...E se vcs querem saber mais:A record só fez isso porque num tinha o que invertar do mesmo jeito das pessoas que dissem que ele é gay,e se ele for?Vcs tem algo a ver com isso??LUAN TE AMO SZ

    ResponderExcluir
  10. ANONIMO DISSE
    O LUAN É LINDO NUNCA VAI SER REJEITADO TE AMOOOO LUAN

    ResponderExcluir
  11. o luan é fofo de mais pra ser rejeitado
    se ele é rejeitado porque que lota os swoos dele te amoooooooooooo luan de coraçao

    ResponderExcluir
  12. Nossa o povo da Record é um bando de invejoso , pq simplesmente as pessoas passam os dias sem dar audiência para eles , pq elas preferem ficar vendoo canais em que falem BEM do Luan e NÃO uma emissora MENTIROSA como a Record que fica inventando coisas sobre artistas só para tentar ganhar ibope , oq eles NUNCA vão ter ... Ainda mais com um cantor como o Luan Santana , q é o mair ídolo de todos os tempos , q leva mais de milhoes de fãs histéricas e que tem mais de 1 milhao de pessoas em seus shows ... Então CALA A BOCA RECORD , E SÓ ABRE QNDO SOUBER OQ VAI FALAR

    ResponderExcluir
  13. O ANOIMO DISSE do dia 20 de agosto de 2011 00:37 n sabe o que fala....lava a boca com sabao pra fala alguma coisa dele ta seu RETARDADO vc n sabe de nadaaaaaaaa entao fica quietinho no teu canto e deixa o ''LUANZINHO'' QUIETO E A RECORD É UMA PORCARIA MESMO TA-VSF ANONIMO
    NOS TE AMAMOS LUAN E NUNCA DEIXAREMOS DE TE AMAR SE SOMOS FÃS DE VERDADE

    ResponderExcluir
  14. O que sinto pelo Luan Santana vi além das estralas e da compreensão. É um sentimento tão puro e verdadeiro que nem mesmo as palavras conseguem explicar. Surgiu quando eu vi um comercial na do seu DVD, na musica meteoro e, desde aquele momento começou a nascer um amor tão forte & verdadeiro por você, capaz de fazer tudo ao redor diferente, e uma vontade tão grande de conhecê-lo, de poder velo de perto, que a cada noite que sonho com você se torne realidade esse meu desejo. Se eu poder vê-lo ele um dia , agradeceria por existir , por te sido capaz de entrar na minha vida. Luan, você foi a melhor coisa que aconteceu e agradeço por ser a pessoa mais especial e essencial em minha vida. euteamõo ♥

    ResponderExcluir
  15. O que sinto pelo Luan Santana vai além das estrelas e da compreensão. É um sentimento tão puro e verdadeiro que nem mesmo as palavras conseguem explicar. Surgiu quando eu vi um comercial na do seu DVD, na musica meteoro e, desde aquele momento começou a nascer um amor tão forte & verdadeiro por você, capaz de fazer tudo ao redor diferente, e uma vontade tão grande de conhecê-lo, de poder velo de perto, que a cada noite que sonho com você se torne realidade esse meu desejo. Se eu poder vê-lo ele um dia , agradeceria por existir , por te sido capaz de entrar na minha vida. Luan, você foi a melhor coisa que aconteceu e agradeço por ser a pessoa mais especial e essencial em minha vida. euteamõo ♥

    ResponderExcluir
  16. Ah esse POVO tá com inveja do luan , só pq ele é PERFEITO , e isso gera mt invejaa !

    Luuuuuan continue brilhandoooo , vc merece coooisa maiis liinda !

    TE AMOOOOO <3

    ResponderExcluir
  17. SOU MUITO FA, DO LUAN SANTANA! ALEM, DE SER MUITO LINDO , CANTA MUITO BEM. LUAN, GOSTARIA MUITO DE TE CONHECER! BEIJOS

    ResponderExcluir
  18. LUAN É O CANTOR CM MAIS FAS NO MUNDO CHUPA RECORD LIXO !

    ResponderExcluir
  19. Luan Santana é muito lindo,ele é o melhor
    cantor do Brasil inteiro.Luan te amo d+
    da conta seu gostoso

    ResponderExcluir
  20. LUAN SANTANA VC É MEU TUDO EU TE AMO!!! NAUM IMPOPRTA O QUE ESSES INVEJOSOS DISSEREM, VC SERÁ SEMPRE MEU GURIZINHO PERFEITOOOO♥... E VENHA O QUE VIER EU VOU ESTAR PRA SEMPRE COM VC!(MUSICAAA)MEIU LINDOOO

    ResponderExcluir
  21. É verdade!
    aqueles bosta num sabe fazer nada!
    Vai tomar no cú record!
    #TvRecordMentirosa

    ResponderExcluir
  22. O melhor cantor do Brasil.Estaremos com vc sempre
    Minha vida sz.
    Dana-se oque eles falam, seus fãs Te Amo msm assim
    Meu nego te amo ...

    ResponderExcluir
  23. Respostas
    1. odeia e pq vcs tem iveja seus babacas so pq o luan e famoso e lindo ficam com inveja mas nunca vao ser igual a ele pq ele e unico amoooooooo luan santanaaaaaaaaa

      Excluir
    2. Vaai troxa,quer chamar meu Luan de banana? Bom querida (o) ta se iludindo com o Justin Biba ! Então antes de falar dos outros,olha de quem você gosta ! Pelo visto é uma sapatona/gay que não sabe escolher seu ídolo! Então não fala do nosso,se não gosta fica na sua,não perguntamos sua opinião,nós estamos debatendo algo que não tem nada aver se você gosta dele ou não,então fica na sua idiota !!!. By: Fã do Luan s2s2

      Excluir
    3. se vc odeia o problema é seu , vc tem a sua opniao e nem por isso tem que ficar criticando o idolo de alguem , pois garanto que vc nao iria gostar se
      falasse do seu

      Excluir
    4. odeia o LUAN SANTANA qe é um cara humilde qe trata as fãs cmo princesas mas ama o JUSTIN BIBAAA qe gospe nas fãs é drogado pixa muros xuta bandeiras de paises sai do palco por causa de uma merda de uma garrafa(qe deveria de ser um tiro e ñ uma garrafa) qe fala para fãs qe eles são os piores do mundo e qe é o cantor mais odiado do mundo entao sabe oq vc faz?vai se fuder sua retardada vc deve amar ser pisada pq é só isso qe o BIBA faz

      Excluir
  24. LUAN SANTANAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA VC E EMU TUDO EU TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  25. Isso é inveja, só porque o Luan tá famoso!!!

    ResponderExcluir
  26. o luan santana é td pra nos, a record ta querendo tirar o nosso fofinho dos palcos. o luan nao vai deixara fama tao cedo

    ResponderExcluir
  27. Nossa gente o Luan Santana é muito talentoso pra ser regeitado pelo publico....ele tem uma legião de fans pelo brasil inteiro...isso é idiotice da tv record!!!!

    ResponderExcluir
  28. gente eu adoroooooooo o Luan e assima da voz dele[perfeita]ele tem ´´berço´´ e carater

    ResponderExcluir
  29. luan eu te amo de mas sabe por que? por que o amor que eu sintor por voce e como o vento eu ano posso ver mais posso sentir eu te amo e vou te amar pelo resto de toda minha vida beijos da sua fa STEANI GUIMARAES

    ResponderExcluir
  30. luan santana te amo não iporta o que os outros dizem conte sempre com suas fãs

    ResponderExcluir
  31. luan eu te amo de mas sabe por que? por que o amor que eu sinto por voce e como o vento eu nao posso ver mais posso sentir eu te amo e vou te amar pelo resto de toda minha vida beijos da sua fa ANGELICA FREITAS
    nao importa o que os outros falam conserteza estao morrendo de inveja pq vc e d+ e lindo oq os outros nao sao te amooooooooooo

    ResponderExcluir
  32. Olha,acho que essa matéria,nem deveria ter sido feita,pois se nós fãs do Luan já estamos "revoltadas" por causa dessa matéria injusta,imagine de outros cantores,devem estar debatendo que nem agente.Não devemos julgar tanto assim a Record,afinal,eles são pagos para fazer essas matérias,temos que compreender os dois lados,mas também não é justo vermos essa ação quietos,bom,acredito que eles fazem isso para ter mais audiência,e não de propósito.Mas,agora o que podemos realmente fazer,é assistir,e ver se isso realmente irá acontecer.Se não acontecer ótimo!Se acontecer,paciência,pois fãs de verdade,são para todas horas iclusive as ruins,o que vem de baixo não atinge as "Negas do Luan" rs.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  33. Gente,infelizmente,hoje em dia,a sociedade está dividida em diversos tipos de pessoas,funkeiros,emo,e etc... Acredito eu,que essas matérias são feitas para causar polêmica,na sociedade de hoje em dia,o público não compreende nem aceita as diferenças dos outros,por isso é necessário fazer sua parte,como compreender os dois lados,sem brigas e julgamentos.Bom,mas quem ama de verdade o Luan,acredito que matéria alguma vai mudar nossas opiniões.Eu amo de paixão o Luan,mas muitas pessoas o detesta como minha família,bom,mas o fato é,compreenção é tudo,por isso,não vamos ligar para o que os outros dizem!.
    Vou falar bem a verdade...A Record quer mesmo fazer polêmica,pois Luan,é um tipo de "Justin Bieber" brasileiro (comparando a audiência).
    Bom,o que nos resta fazer é seguir em frente,pois na hora de dizer que ama,muitos dizem,na hora de lutar pra continuar,são poucos que ficam!
    Beijinhos da Lú ♥ !!!!!!!

    ResponderExcluir
  34. affii o povo é tudo imvejozo q fika falamdo q vai publika que o luam samtana é regeitadu affi regeitado são voseis qui fikam ai falando mau dele affi odeio eças peçoas mais eu ñ ligo mesmo assin eu amo ele
    beijos

    ResponderExcluir
  35. affi se ñ gosta pq comemta? affi se ñ gosta fika na suaa idiotaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    eu amo o luam samtanaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  36. oo Luan rejeitadoo ? Jamaaaiis , isso é inveja poorq os rejeitados estão sendo eles , eles querem audiencia maais vão ganhaar uma baixa enorme .. eu sou fã como maais de 1 milhãi pelo brasil e pelo mundo ! Defendo até a MORTE LUAN SANTANA ATÈ MORRER <3

    ResponderExcluir
  37. luan santana voc tem ke luta pelos os seu objetivos e deixem ke fala de voc voc tem que batalha e ergue a sua cabeça e fingi que nada esta acontecendoo naoo da ouvido pelos esse povo e tuudo inveja que voc tem Muinto sucesso e nao ddeixem te cretika isso e uma falta de respeitoo nao liguem pelos o ke as pessoas dizem sobre voc ninguem sabe oke voc passa entre a sua vida particula sou se fã adorei asua musica incondicional

    ResponderExcluir
  38. O luan nunca vai ser rejeitado.... porque existe um grande larsso , uma grande uniao ,,,de milhaos de pessaos;;;;uma grade familia chamada>> luan santana <<
    formado por milhaoes de luanetes loucas apaixonadas ,,,,e cm o imenso orgulho disso ...record sao bando de mal amado que nao vou ganhar nada cm isso...foda-se

    ResponderExcluir
  39. tudo isso que esta rolando e para tentarem abalar o luan mas sei que ele ja passou por muita coisa e isso nao e nada te amooooooo muito luan eternamente e nao è ninguem que vai fazer eu mudar de opnião ....

    ResponderExcluir
  40. nós fãs do luan não devemos nos abalar, por que nós sabemos o quanto ele é amado e o quanto nós o amamos.e não vai ser uma reportagem que vai mudar isto. luan S2 sempre. beijos a todas as fãs do luan e principalmente ao LUAN SANTANA.S2.

    ResponderExcluir
  41. a record nunca vai ser que nem a globo nem mostrar uma materia que presta ele mostra em vez de falar bem do luan mostra o shows dele nao vai criticar vai ser emdiota assim la nao sei aonde

    ResponderExcluir
  42. saioo foraa o mlk,banana eeh vc,naaun tein coragem de adimiir k eeh gay e fka flando do nosso idoloo.. o luan é um doos cantorees maais amadoos pelo povoo,naun vae seer uma simples materia qe vae acabaar cm elee... noos temoos uma familia, e o nome dla se chamaa: LUAN SANTANA, see o luan fosse rejeitadoo pelas pessoas ele naun atingiaa 85 miil pessoas ein un shoow, ele taah alcançandooo maaior publicoo da historiaa, luuh tamoo juntoo, naaun liguee paraa oq as pessoas fleem de vc, suua familia estáa aqii pra tee apooiaar ein tudoo, principalmentee eeu. msmo qe o mundoo esteja cntra vc eu sempre estareei ao teeu ladoo amoour , tee amoo mto meeu negoo brancoo.. ♥ bjoos...
    ass: FAMILA '' LUAN SANTANA''...

    ResponderExcluir
  43. 100% nosso, totalmente nosso
    Eternamente nosso, alguém que já nasceu
    Sendo único
    Exclusivamente nosso Luan Rafael Domigos Santana nos suas fãs nunca iremote rejeitar ♥!

    ResponderExcluir
  44. 100% nosso, totalmente nosso
    Eternamente nosso, alguém que já nasceu
    Sendo único
    Exclusivamente nosso Luan Rafael Domigos Santana nos suas fãs nunca iremos te rejeitar ♥!

    ResponderExcluir
  45. olha o luan pode ser oq for mais ele nao deixa de ser o melhor cantor q eu ja vi e se ele for omosexual ou gay vcs n acham q a vida pessual dele é ele q tem q cuidar??

    ResponderExcluir
  46. Luan santana é tão rejeitado que por coencidencia lota todos os seus shwos com minhares de fãs alusinadas não importa o que falem continuaremos amodo ele loucamente...
    TE AMAMOS LUAN :)
    @luannets

    ResponderExcluir
  47. nooooooooooooooooooossa to emprecionada rejeitodos sao eles eu ja odiava a record agora deio mas ainda vo ve legendarios hj so pra ver se o luan vai falar alguma coisa bota pra quebrar luan suas fãs estao com vc e eu sei q se vc quiser vc bota eles na justiça

    TE AMOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  48. seeeu banana viado boiola e dai se o luan é gay ou ñ?pelo menos ele ta la fazendo o trabalho dele e fazendo MILHOES de pessoas felizes e esta cada vez mais rico enquanto vc ta ai cm o seu recalque qe nunka vai te levar a nda e esta fikando cada vez mais pobre tanto de espirito quanto de dinheiro o seu OTARIO se ñ gosta respeita e tbm #seliga qe o dinheiro qe o luan ganha em um show da para comprar a tua vidaa

    ResponderExcluir