domingo, 14 de agosto de 2011

Atraso de duas horas leva Luan Santana a ser vaiado em São Paulo

São Paulo - A fase de Luan Santana não anda boa. Após ser vaiado em um show na cidade de Recife no fim de julho por causa de atraso, o cantor sertanejo voltou a ser criticado pelos mesmos motivos.

Dessa vez, a confusão aconteceu na cidade de Bauru, no interior de São Paulo. Na noite de sábado, 6 de agosto, Luan Santana subiu ao palco duas horas depois do hora combinado para o início do show. Mesmo com toda a idolatria que as jovens tem pelo rapaz, não houve perdão e o cantor foi vaiado.

Luan Santana tem uma das agendas de shows mais concorridas dos artistas brasileiros, com uma média de 20 apresentações mensais.

23 comentários:

  1. o Luan parece que não tem amr os fãs eu fico muito triste com isso,sofri muito no show dele em Marabá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee para começar só por que o luan se atrasou no show ñ quer dizer que ele ñ ama seus fã meu ele é uma pessoa igual a todos só muda o fato de ser famoso mais isso ñ conta pra mim ele é ser humano erra igual a vc eu tenho certeza que ele ama todos os fã dele
      tchauu bjs espero que vc ñ tenha mais essa duvida do luan bjss
      e tambem vc morreu por ter esperado ele 2 horas eu ñ morri to aqui muito contente por eu te ido no show amei e valeu a pena esperar eele gostei muitoo do show : luan te amooooooo!!!

      Excluir
    2. É mais a agenda dele é corrida ele não se atrasou pq quis! Vc acha que ele ia se atrasar de propósito pra ser vaiado.
      Queria ver se fosse vc ali no lugar dele, vc não ia gostar.
      By: Geovana_lokinha

      Excluir
    3. eu tambem estava nesse show e acho q nao deveriam vaia-lo ele fez o possivel vc nao morreu e aposto q vc deve te adorado o show ta dizendo isso so pra aparecer

      Excluir
    4. concordo com todos,se vc acha qee ele nao tem amor aos fãs,vc nao é fã,pk se fosse,nao diria isso,e se fosse vc no lugar dele?ledar com criticas,viagens pelo brasil todo,etc,é mt responsabilidade,e as vezes ocorrem atrasos mesmo,ou vai me dizer qee vc nunka chegou atrasada na escola??ou em qaalqeer outro lugar??se liga

      Excluir
  2. ninguém tem o direito de julgar as pessoas desse jeito ninguém é perfeito um beijo pra vc luan xauu!!!♥♥

    ResponderExcluir
  3. ué se todo mundo se atraza por que ele não pode??
    ele só e LINDO,TALENTOSO e muito famoso e daí?
    é um ser humano igual outro...
    beijos Rafael,
    não liga viu!!!

    ResponderExcluir
  4. olha aki gente ninguém é perfeito e se vcs fossem vaiados aprendam a ter respeito com o luan santana ou melhor nao só com ele mas com todas as pessoas seus bando de ignorante

    TT.AMOO MUITO LUAN ♥

    ResponderExcluir
  5. ele não tem culpa de se atrasar.Ele é um gato.E quem nao gostou do atraso é uma perrapada.

    ResponderExcluir
  6. esse povo que fica vaiando o LUAN em primeiro lugar não é fã de verdade, e em segundo são uma cambada de troxas sem nenhum talento que ficam julgando pessoas incríveis como o LUAN antes de ser demais ele é uma pessoa normal que comete erros e atrasos não é só porque ele é um artista que é perfeito, embora esteja bem perto da perfeição.
    S2 PRA SEMPRE COM VOCÊ LUAN...

    ResponderExcluir
  7. Gente vamos entender que só porque o Luan Santana é famoso, não significa que não seja um ser humano.quem nunca errou?Quem nunca chegou atrasado na sala de aula?Poxa vaiar o Luan foi maio de mais,ele não merecia e sinceramente fã que é fã entende.

    ResponderExcluir
  8. como ali em cima mesmo diz, ele tem uma das agendas mais concorridas do brasil, entao ele viaja muito, qual é o problema em se atrasar? aff essas minas que vaiaram ai são posers -.-, vao se fuder man

    ResponderExcluir
  9. O certo, que, cada menina ou menino não podem brigar com outra menina ou outrou menino com o mesmo cantor que vc mesmo gosta.

    Que eu gosto do Luan, e minhas duas amigas da minha sala gostam do Luan, que são a Juliana e a Eduarda, e eu não brigo com elas pelo Luan

    ResponderExcluir
  10. Isso é um ABSURDO povo que naum tem oq fazeer eu aposto q todos os famosos ja se atrasaram isso é normal
    Luan Santana te amo FamiliaLuanSantanaSEMPRE szszsz

    ResponderExcluir
  11. Aaa realmente a record estar tentando acabar com a carreira de um lindo garoto que lutou para conseguir hoje ter a fama que ele tem esso o muita covardia da parte da recod

    ResponderExcluir
  12. _ * see ah redcord estaao tentandoo aumentaar ah audienciaa cm isso , elaa tah mtoo enganada , isso só vaae abaixaar cda ves maais, see foor pra vcs cntarem os fãs doo luan vcs vao fkar e fkaar cntandoo pqee saao milharees... see ah gntee qiseer nois acabamoos cm essa emissoraah aeew... tee amamoos mto luaan , bjoos dos seeus milharees fãs...♥

    ResponderExcluir
  13. SO MIM FALTAVA ESSA PIOR SERIA SE ELE Ñ FOSSE
    EU TE AMO LUAN SANTANA S2

    ResponderExcluir
  14. PRIMEIRO LUGAR-QUEM VAIOU O LUAN, NÃO ESTÁ SENDO MAIS CONSIDERADO UMA FÃ POR ELE,LUAN NÃO ESPERAVA ISSO.E ALÉM DO MAS VOCÊS NUNCA SE ATRASARAM NA SALA DE AULA OU EM OUTRO LOGAR??ÃÃM. SE LIGUEM MINAS.
    TE AMO LUAN E SEMPRE TE AMAREI!!!♥♥♥
    BY:ANDRESSA BARROS.

    ResponderExcluir
  15. luan eu te amo demais da conta,meu sonho é te conhecer e se Deus quiser eu irei te abraçar pois ''só quem sonha consegue alcançar né!?'' eu te amo demais luan,todas as noites eu peço a Deus que mim ajude e nunca deixe eu desistir desse sonho!

    luan santana amor além da vida

    ResponderExcluir
  16. o luan nunca iria se atrasar por querer

    ResponderExcluir
  17. # Luan meu amor,vc pode se atrasar quanto tempo que vc quiser,porq eu vou estar "te esperando".......S2 TE AMO...!!!#

    ResponderExcluir
  18. #Eu espero o tempo que for,por vc
    Mesmo que seja além dessa vida eu vou estar te esperando!

    ResponderExcluir
  19. eu acho que fã de verdade tem q compreender oq aconteceu, pq se ele se atrasou alguma coisa aconteceu e não é por isso q o mundo vai acabar..... amouu D+ o luan e ela pode se atrasar um dia mais vu amar ele eternamente...

    ResponderExcluir