O Fã Clube




O Fã Clube Oficial Luan Santana Team foi criado no dia 4 de Abril de 2010 pela fã do cantor Luan Santana Jenifer Fernandes, na época com 19 anos. Com a intenção de reunir em um mesmo grupo os verdadeiros fãs do cantor na capital Paulista . ( São Paulo) .
Foi no Credicard Hall ( SP) o primeiro show do Team, que até então contava com um número reduzido de membros, e equipe. Logo nesse primeiro show tivemos o 1º de muitos reconhecimentos do Luan, onde ele pegou a camiseta do FC, leu o nome, e atrás da camiseta tinha o nome de sua dona ( Danny), então depois de ler o Luan disse: QUEM È DANNY? QUEM È A DANNY DO FC LUAN SANTANA TEAM? essas palavras sem dúvida fizeram a Danny chorar, e ela começou a pular muito, e disse ao Luan que ela era a dona da camiseta. O Luan pegou a camiseta se secou, e disse: VOCÊ QUE È A DANNY ? após afirmação ele jogou a camiseta de volta pra ela, que aceitou com lagrímas nos olhos.
Esse foi o primeiro de muitos agradecimentos que o Luan dirigiu ao TIME, durante o ano de 2010, e esse carinho dele com o team,só faz a cada dia termos a certeza de que estamos fazendo as coisas certas.

Confira alguns desse momentos :









Fechamos 2010 com mais de 25 shows , e com mais de 15 membros do Fc no camarim do cantor, com a oportunidade de representar o time, e abraçar o Luan. 
Em 2011 chegamos com muitas surpresas, e muitas novidades, não deixe de acompanhar ..


Deseja abrir uma sede do Fc ai no seu estado entre em contato através dos email :
lica.laura@hotmail.com ou loli_sheres@hotmail.com
( Presidente e Vice Presidente da Matriz do Team