segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Produtor se irrita com Luan Santana: “falta de profissionalismo”

Anunciado como uma das principais atrações do evento O Maior Show do Mundo, que aconteceu na noite desse sábado (30), na Ilha do Retiro, em Recife, Luan Santana se atrasou para subir ao palco e causou um verdadeiro desconforto aos fãs e produtores que o contrataram.

Luan foi contratado para abrir o evento, que iniciou às 16h, mas pediu para ser substituído, em cima da hora, por ter outros compromissos profissionais. Seu show foi remarcado para as 20h, mas ele somente subiu ao palco às 21h30, provocando a ira do produtor Bruno Rêgo, um dos organizadores do evento. “É um completo absurdo, uma demonstração de total falta de profissionalismo não só com nós que produzimos a festa, mas, sobretudo, com as pessoas que estão aqui somente para vê-lo”.

Augusto Acioli, empresário e também organizador da festa, chamou o sertanejo de irresponsável. “A pior coisa no meu trabalho é ter que, as vezes, trabalhar com artista irresponsável. Foi a primeira e a ultima vez. Pior que falta de aviso não foi. Tantas crianças aqui no show pra ver o garoto. Uma pena”, desabafou ele em seu perfil no Twitter.

Luan Santana, que recebeu vaias antes de subir ao palco, fez um show de apenas 30 minutos. Ivete Sangalo, responsável por encerrar a noite, chamou o sertanejo de volta ao evento e cantaram algumas músicas juntos.

Em seu Twitter, Luan Santana justificou seu atraso: “tivemos um pequeno problema hoje com nosso avião e acabamos pousando em Maceió, atrasando em 40 minutos nosso show em Recife, peço desculpas aos meus fãs pernambucanos, terra que eu amo demais! O maior show do mundo pros melhores fãs do mundo! Obrigado por tuuuudo!”, escreveu o cantor em seu perfil na rede de microblogs.



“Há crianças que chegaram para o show às 16h, que admiram o trabalho do artista e não merecem passar por esse tipo de constrangimento. Ele se mostrou totalmente irresponsável. E, sinceramente, é a primeira e última vez que ele toca em nossos eventos”, disse o produtor Felipe Carreras.

10 comentários:

  1. É bom mesmo que o Lu, não toque mais nos eventos dele... Afinal o Lu não precisa dele para ser famoso/ganhar dinheiro, foi, quem quis ir neste show e ele não foi nem o primeiro e nem o único no mundo a se atrasar para a realização de um show, então portanto um :P para o produtor deste evento.

    ResponderExcluir
  2. É esse produtores nao estao sabendo de NADA mesmo ... Duvido , que o Luan foi o ÚNICOO em todos esses anos desse Maior show do mundo , que um artista se atrasou ... E pr ver como o Luan é irresponsável e nao é um bom profissional , pq será q ue ele doou TODO o cache do show pra instituiçoes carentes do Recife , eu DUVIDO que se fosse outro artista , só pediria desculpas e nao faria isso ta , e tbm ele nao precisa de vcs , pq a familiaa ( fas ) dele , vai estar com ele para todo o sempre , entao Luan nao liga pro que falam !! Vc é demais , sua familiaaa TE AMAAAA MUITOOO !!!

    ResponderExcluir
  3. Bom ,Esse ''PRODUTORZINHO'' ai tem que cala a boquinha dele , porque o luan só atrasou e outra ele cantou não cantou?
    então , eu acho que o Luan Santana não é irresponsavél coisa nenhum , irresponsavel e vces que não conseguem segurar as pontas de um atraso , agora eu acho que vocês ai ó estão morrendo de inveja do Luan pq ele é LINDO , PERFEITO , FAMOSO , RICO , CANTA BEM , já vcs eu acho que naão chegam nem a ponta do pé dele , então o Luan não precisa de ''VAIAS'' , MUITO menos desse show que é organizado por você Augusto Acioli , que ser qer teve a competência de saber organizar e entender o LADO do luan , e ja que vai ser a primeira e ultima vez que o luan foi , Problema é seus ele não precisa disso não , pq comcerteza não importam o que vocês falam dele , ele sempre vai ser assim *-*
    O melhor cantor do Mundo , :P
    Já a vcs continuaram a ser esss ORGANIZADORES DE POCA COISA ,iguinorantes , enfim ...
    ''' O SHOW MELHOR DO MUNDO '' não acho não eu acho o ''SHOW PIOR E SEM NOÇÃO DO MUNDO '' PQ tem o pior organizador e o mais sem educação que acha que as pessoas estão por conta deles e que não sabe valoorizar um trabaldo igual ao do Luan Santaana , Luan continue assim , carinhoso , solidario , enfim , quanto a vocês que chamaram eele de irresponsavel continuem assim com a INVEJA PORQUE A SUA INVEJA FAZ A FAMA DELE ' :D alias de fama ele nao precisa que ele ja tem , mais só um pouquinho mais não faz diferença , Beijs ridicilos produtores ;

    ResponderExcluir
  4. Meu velho imprevistos acontece e tal se fosse um cantor que ele amasse jamais ele falaria isso,mais como não é.Mais eu ja sei o que é isso o nome disso é inveja, dispeito, falta de capacidade e muito mais.Mais rlx pq o luan não precisa desses showzinhos merdas que ele produz não. foi o primeiro e ultimo show que eu vou dele ja que o luan não vai a familia LS tambem não vai :A.E o outra tenho certeza que foi o unico show dele que lotou e pelo visto o ultimo.Porque sem o luan é sem publico. TE AMO luan te amo ontem, hoje, amanha e sempree vou ta sempre do teu lado pra te defende.

    ResponderExcluir
  5. Realmente.. esses produtores só pensam neles..o Luan tbm tem seus imprevistos..e como disseram "ele não é o primeiro a atrasar em shows.." enquanto esses produtores reclamam, xingam, o luan tá fazendo a parte dele.. ele não precisa de vcs não meus fiie HAHA'
    Luan eu te amoo.. e isso não muda em nada..fã que é fã entende e perdoa todos os imprevistos!!!

    ResponderExcluir
  6. ha e outra o luan preciso tanto desse show que duor o cache dele todinhoo neh, velho ele fez a parte dele mais pelo visto tu nao fez a tua neh.
    LUAN FAMILIA LS SEMPRE UNIDA TE AMO.
    E produtozinho de merda vai procura melhora pra poder fala dos outras ta SEU MERDAAA

    ResponderExcluir
  7. Falta de porfissionalismo?Creio que um empresário fazer difamações públicas a um artista seja uma verdadeira demonstração de falta de profissionalismo.As pessoas se esquecem que emprevistos acontecem e falam as coisas sem antes saber o que se passou.Sinceramente não sabem eles o quanto perdem deixando o Luan Santana de fora dos eventos que fizerem,e aos que vaiaram quando ele subiu ao palco devem repensar se realmente são fãs de verdade,porque um fã nunca faria isso.

    ResponderExcluir
  8. Eu amo muito Luan,EU fui pro maior show do mundo e sou uma criança de 11 anos,e nao mim emcomodei com o atraso dele,pois as coisas acontece e ele nao sabia que ia acontecer um problema no aviao nao é mesmo? agora minha amiga foi no camarim e disse queteve briga de tapa com o produtor do show e o progutor de Luan,sinceramente isso é um absurdo,as coisas acontece...e se nao tiver mais luan dentro desses eventos pode ter sertesa que muita gente nao vai,pois muitas pessoas so foram por causa dele,inclusive eu.Ass: Maaria Luiza Paes Campos

    ResponderExcluir
  9. Bom eu acho que por uma parte foi culpa do Luan mais mesmo assim todo mundo tem uma primeira vez que se atrasa,todos cometem erros e esse foi o dele e ele pediu desculpas todo mundo mereçe segunda chance não é?O luan pode se atrasar sempre mais eu vou estará lá esperando por ele pq quando ele chega no palco pode ser só pra finalizar o show meu coração dispara é como eu não tivesse naquele lugar e sim em outro planeta todos shows dele são incriveis e se esse produtor não gostou do atraso dele ta bom problema é dele ele esta certo mais ele vai perder muito dinheiro pq a família luan santana sempre vai estar com ele pra onde ele estiver e ele que vai perder não Luan Te amo muito luan você é a inspirações dos meus sonhos!

    ResponderExcluir
  10. O Luan não precisa desse cara! Só porque ele teve uma falha esse povo quer meter o pal! O Luan merece cantar em palcos muito melhores que esse, onde o povo ama ele de verdade, onde mesmo em baixo chuva e atrasado, opovo vá cantar todas as músicas com ele, e gritar esfóricos dizendo que o ama! Isso é fã, que esse produtorzinho de merda saiba disso. Os eventos dele devem ser uma merda, era só o Luan para salvar esse show mesmo Aff

    ResponderExcluir