sábado, 2 de julho de 2011

Depois de Lobão, Rita Lee critica Luan Santana e outros jovens artistas


A turma do "rock" parece que definitivamente não é aberta a novidades na música brasileira, depois de Lobão ter criticado artistas como Luan Santana e Fiuk, foi a vez da "rainha do rock" criticar o sertanejo Luan Santana e a banda Restart, sobrou até para o Justin Bieber depois de uma pergunta direcionada ao perfil da cantora no twitter.
Um seguidor enviou uma mensagem para Rita Lee com a seguinte pergunta: "Tia, o que faço com minha irmã que só escuta Luan Santana, Restart e Justin Bieber? Matar não é opção", em resposta a essa mensagem a cantora disse: "Tranque a menina no congelador".
O comentário gerou uma movimentação na rede social e a tag "#CalaBocaRitaLee" foi parar entre as mais comentadas da rede social, o mesmo já havia acontecido quando lobão disparou suas criticas.
Depois de toda a movimentação dos fãs pela rede social a cantora publicou outra mensagem com tom seu caracteristico sarcasmo: "Sentem-se. Ñ devo + me calar: Luānzinho e eu tivemos um caso. O moleque é chegado numa coroa. Girls sāo insípidas e boys burrinhos. Sorry".
A partir dai a cantora passou a responder uma série de mensagens dos fãs dos artistas em questão, muitas vezes chingando e utilizando de seu humor para rebatar as criticas dos fãs de Luan Santana, Restart e Justin Bieber, Rita Lee chegou a dizer que foi mal interpretada e que não critica seus colegas brasileiros.

2 comentários:

  1. Eu falo mesmo da quela louca da rita lee parece que ela nao tem o que fazer ficar falando coisas sobre nos fas de luan santana,restart e justin bieber ela e uma louca isso sim.

    ResponderExcluir
  2. rita nunca escutei uma musica sua nem porisso vou te julga vc tem que ver cada um om seu gosta ja que vc n gosta tem quem gosta vc tem que ver que nos tamors nos tempos modernos vc tem que fala o que pensa n o que vc n comhece vai escuta uma musica di luan santana n gostou fala mais primeiro conhesa a historia a musica dele pra depois fla mal

    ResponderExcluir