terça-feira, 20 de julho de 2010

Luan Santana quer chegar a R$ 1,5 mi em doações até o fim do ano

O dinheirão que Luan Santana está ganhando com shows e venda de discos não vai inteiro para o bolso dele. O sertanejo tem ajudado instituições de caridade. Ele pretende chegar a R$ 1,5 milhão até o fim do ano. Só para o Hospital do Câncer de Barretos, por exemplo, o menino vai doar em torno de R$ 400 mil, que é o cachê do show na Festa do Peão de Barretos mais a cessão de imagem como embaixador do evento. Neste hospital, será construída a ala para crianças e adolescentes Luan Santana. Outras doações são para AACC (Associação dos Amigos das Crianças com Cancêr - Campo Grande - MS), AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente - Pernambuco), Hospital do Câncer de Londrina e Casa dos Artistas (RJ). A AACC de Campo Grande também terá uma ala com o nome do cantor.

Fonte : Jornal o Correio

Um comentário:

  1. Oi Luan Eu Sua Fã Estou Emprecionada Pelo Que Eu LI Vc Doa Ah Metade Do Seu Caché Pra Intituições De Caridade Vc é Tudo O Que Eu Sempre Sonhei Pra Mim Te Amo DE Mais Não É sÓ AgOra NO Seu Sucesso Mais Pro Resto Da Minha Vida Te AmO De Mais !!!! ♥♥ ...
    Te Amo Talita Siqueira Dos Santos .. Te aMO Pode Acréditar Beijaos.. Tenho 10 Anos .... Beijaos...................

    ResponderExcluir