domingo, 18 de julho de 2010

Dagmar Alba e o PRÉ - JULGAMENTO

Pra quem não sabe, Dagmar Alba é a assessora de Imprensa do Luan, ou seja, ela que faz todas as coisas do Luan relacionadas a Imprensa .
Ultimamente venho reparando que muitas pessoas falam mal dela sem ao menos conhece-la ou ter visto pessoalmente, tira conclusões precipitadas em base de histórias que outras pessoas contam.
Dentre todas as coisas Faladas veios também os Apelidos que não citarei aqui por respeito ....
Temos que pensar que do mesmo jeito que não queremos ser julgados, não podemos também julga-la, se pararmos pra pensar ela esta sempre pensando em nós as fãs, conseguiu Lugares na Platéia do Domingão do Faustão, depois também na Tupi Fm, para o Rio de Janeiro na platéia do TV Xuxa e também da rádio FM O Dia , está sempre tirando as dúvidas das fãs pelo Twitter , sempre que perguntamos de alguma suposta namorada do Luan ela responde entre outras coisa, avisa de revistas, programas que ele irá estar etc.... Ela é uma das pessoas que sempre está com o Luan ...
O Pré-Julgamento é uma coisa que não devemos fazer com ninguém, e não devemos fazer também com a Dagmar, Opinião cada um tem a sua claro ! E todos tem o Direito de falar, só estou dizendo para não julgarmos ela com base em histórias que pessoas nos contam ok ?
Bom amores espero que entendam, e quem quiser se expressar em relação a este post pode comentar aqui em baixo !

2 comentários:

  1. Conheço ela pessoalmente e posso dizer!!! Eh uma mala... Insuportável que de acha mais que o próprio artista!! O Luan Eh maravilhoso, pessoa boa de Coracao , tem uma Familia humilde cheia de virtudes... Um sucesso mto promissor... Mas, acho que essa polemica "fora Dagmar" vai ser bom... Quem sabe ela NAO acorda e começa a tratar as pessoas como realmente devem ser tratadas... JA estive inúmeras vezes com ela... Nenhuma Me fez mudar de idéia com relação a pessoa dela... Na minha opinião ela (Dagmar) naO tem nada a acrescentar!! Pelo contrário...

    ResponderExcluir
  2. Ela é mala mesmo e atrapalha muito, FORA DAGMAR!!!!!!

    ResponderExcluir