sexta-feira, 4 de junho de 2010

Polêmica : Luan Santana e a Morena misteriosa

Depois de varias polêmicas e de varios sites divulgarem que Luan Santana poderia estar namorando com a Atriz de Malhação ID, Mariana Molina que interpreta a personagem Bia, Rival de Cristiana na conquista do coração do Bernardo ( Fiuk ), um site , aonde não divulgaremos o nome mas todos já sabem, Postou que amigos de Luan e Molina teriam falado que o suposto  " Casal " estava se conhecendo, mas não era um namoro ainda , e também que eles foram vistos aos beijos em um restaurante Japonês no Rio de Janeiro - RJ.
Mas, tanto como Luan Santana desmentiu essa história em seu twitter (@luansantanaevc) a atriz Mariana Molina, também desmentiu a história em seu twitter (@molinamariana)

Sobre o Assunto Luan e Molina Luan escreveu este tweet :
" Amores..dia corrido demais..ja to sabendo de tudo, soh acreditem no quer sair da minha boca! Amo vcs demais! " @luansantanaevc

Mariana Molina também falou sobre a noticia em seu Twitter :
" Gente, não acreditem em tudo que falam de mim por ai! Essa historia ja esta mais que esclarecida. Falam falam... Mas nunca mostraram foto. " @molinamariana

  -   PRONTO ! toda a história já estava esclarecida ! ..... Não é Claro que não ! Nesta quarta-feira (02/06/2010) por volta das 17:00 horas Sairam no site O Fuxico as seguintes fotos :

Segundo o O FUXICO, essas fotos foram feitas por um spede do hotel aonde Luan estava hospedado, mais, se repararmos bem, o lugar aonde os dois se encontram parece ser uma área reservada do hotel, pois só tem os dois, mas se o Luan Santana vive sempre cheio de seguranças, porque em um momento tão importante de descanso do nosso amado Luan Santana ele estaria sozinho com a moça sem nenhum segurança ?

Logo depois da BOMBA estourar o Empresário do Luan o Anderson Ricardo entrou em seu twitter e Falou a seguinte frase :
" O @luansantanaevc vai entrar para explicar estas fotos, ele acabou de conhecer esta moça e iria contar para as fãns mas foram mais rapido " @andersonricards

No entando, a assessora de imprensa de Luan Santana, a Dagmar Alba relatou o seguinte :
" Olha só Não existe isso de @luansantanaevc namorando há um ano não "
" To aqui em Goias. @luansantanaevc não mentiria. Vou acordá-lo para falar com vcs OK " @dagmaralba

Dito e Feito ! Dagmar foi lá acordou o Luan, ele entrou no Twitter e disse na seguinte ordem :
" amores..to assustado com o tumulto que ta isso aquii! "
" eu NUNCA menti pra vcs..acho que vcs NAO merecem isso.. "
" essa historia de 1 ano eh MENTIRA..a gente ta se conhecendo ha umas duas semanas mas nao to namorando ngm! "
" falei e continuo falando pra vcs soh acreditarem no que sair da minha boca! "
" Obrigado por estarem do meu lado! amo vcs amores.. " @luansantanaevc

Assim que Luan Santana saiu do Twitter, o Site da Revista Capricho (editora Abril ) Publicou em um dos seus Blogs duas novos fotos de Luan Santana e sua " SUPOSTA " nova namorada :

Porem, o Blog publicou a seguinte frase :
" A CAPRICHO recebeu essas fotos por e-mail hoje! Trata-se de um flagra do Luan Santana e uma suposta hóspede de um hotel em Goiás no maior climão dentro da piscina. "

Perai, Paro tudo ! Me diz qual Paparazzi que vai correr riscos para tirar a uma foto tão boa como essa de um flagra desses e vai mandar por e-mail ? ou mesmo que fosse uma pessoa normal sem ser um fotografo ou Paparazzi , quem não gostaria de faturar um bom dinheiro com uma foto que ninguém tem ?

A partir dai começaram a aparecer as Dúvidas ..........

1º - Em nenhuma das fotos da Para ver o rosto da morena misteriosa.
2º - A dúvida de que  se eram duas pessoas diferentes fotografando em lugares e momentos diferentes ou a mesma pessoa passou horas e horas observando o suposto " CASAL " sem ninguém perceber e bem de perto.
3º - Se foi a mesma pessoa por que 1º deu, vendeu, mando sei lá 3 fotos para o site O FUXICO e depois mais duas por e-mail para o site da revista CAPRICHO .
4º - Se foi mesmo apenas uma pessoas, quantas e quantas horas ficou ali observando os dois em dois momentos completamente diferentes aonde os dois estão sentados e secos , e no outro os dois estão na piscina juntos , e Luan já esta com outra bermuda.
5º - Se a pessoas ficou tanto tempo observando os dois, porque não tem nenhuma foto de um beijo concreto ? um beijo de língua !? Ah ! faça mil favor ! O Luan é um Jovem de 19, até parece que ele passaria uma tarde com sua " NAMORADA " e nem beijão rolaria !? A TA ! FALO !
6º - Por causa de um anel no dedo da morena da foto, começaram a falar que a garota era comprometida e estava traindo a pessoa na qual ela é comprometida com o Luan , já outros disseram que o Anel era de compromisso com Luan Santana, mas se fosse mesmo, porque só ela usa e ele não ?
7º - Um site disse que as fotos são jogada de marketing de Luan Santana e de sua equipe, para provar que Luan Santana não é gay, na qual eu não acredito nem um pouco nessa hipótese, porque o Luan não tem que provar nada a ninguém nem o Luanheterossexual , homossexual ou bissexual ! isso é uma Opção Sexual e cada um escolhe a sua !
8º - Disseram que as fotos eram do Próprio Luan Santana e que as fotos teriam vazado, pois não teria como uma pessoa entrar na piscina e não ser percebido, mas dessa hipótese eu tenho como provar que é mentira que as fotos foram tiradas de dentro da água pois temos a foto sem o zoom ! Vejam :


Jogada de MARKETING ?
      Como em toda profissão, a pessoa tem seu patrão, e Luan também tem é Claro alguém que diz o que ela pode ou não fazer , se foi jogada de marketing , Luan pode ter sido obrigado a fazer essas foto ? não tenho certeza de nada mais todas as hipóteses podem ser cogitadas agora ! Pois nada está 100% esclarecido ! E se for mesmo jogada de marketing Luan nunca. nunca poderá assumir isso !

E se for VERDADE ?
         É e se for verdade ? E se o Luan  estiver mesmo conhecendo essa menina e isso virar um relacionamento sério ? ÓTIMO ! Pois o Luan nos alegra, nos da forças, só nos faz bem, então porque sermos tão egoístas, e fazermos ele como um objeto de posse ? Ele é um garoto normal de 19 anos e ele tem uma coisa Chamada Vida Pessoal, na qual não difere em nada no relacionamento que ele tem com nós, os FÃS, vamos parar e pensar um pouquinho pessoal ! Ele merece ser feliz ! Já trabalha um monte, fica sempre longe da Família, ele merece alguém que de carinho a Ele que cuide bem Dele, sempre que ele precisar, e alguém que ele possa também dar Carinho e cuidar ! Vamos parar e pensar um pouquinho galera ! o Luan merece ser feliz , e quem amam quer ver a FELICIDADE de seu amado ! e Se o Luan Pensar só em nós agradar, ele Teria que ser o NAMORADO de todas as Meninas que o AMAM que o DESEJAM ! Já pensaram ? Ou ele nunca poderia namorar ninguém ! uma das duas opções ! Pra que xingar tanto uma menina que nem conhecemos ? e se os dois se amarem mesmo ? eles tem mais é que ficarem juntos !


9º - Um site falou que a Morena da foto era uma modelo Laura Lopes.... Ok tudo bem se for a Jade Simões , Pois fontes disseram que Jade Simões é essa menina que está com Luan nessa foto que postarei aqui :

                   
Bom essa foto aqui de cima eu tenho desde janeiro/fevereiro de 2010 então provavelmente essa foto é desse ano do começo do ano, mas não podemos confirmar nada pois nessa história ninguém ter certeza de nada !

         
Aqui já é uma foto atual da Jade Simões, Pelo menos foi o que varias pessoas e alguns sites Disseram, que esta morena dessa foto aqui se chama Jade Simões ! particularmente achei o cabelo muito parecido com o da morena misteriosa que foi fotografada com o Luan !

Agora se pergunte .....

Eu sou Fã de VERDADE do Luan ou NÃO ?
       Se mesmo com todas as coisas que sairam na midia, se mesmo com todos os boatos do Luan sendo gay e etc, você ainda continua acreditando plenamente no que o Luan diz e estará sempre apoiando ele estando namorando, solteiro, enrolado, ficando, casado, divorciado ou viuvo, se você mesmo com tudo isso não ficou com o sentimento que você sente pelo Luan Balançado , se mesmo com tudo isso você continua cada vez mais amando o Luan e vai sempre batalhar pelos seus sonhos como ele mesmo nos ensinou que " Só quem sonha, consegue alcançar ! " .... SIM ! você é fã mesmo ! Pois fã De verdade é aquela que sempre independente do que aconteça irá sempre apoiar seu Ídolo !


Bom galera ! isso era tudo o que nos tinhamos para Declarar ! EU PROMETO QUE ESSE SERÁ A ULTIMA POSTAGEM GRANDE !

Ah ! e fique avontade para expressar sua opinião no Blog !
                                                                                         Agradecidas : Equipe FCO Luan Santana Team !





17 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Vi hoje no formspring:
    "Matheussss sera q era vc ein?! vc tava em Chapadão?, a jade tava junto de vc?, eu vi vc conversando com ela.... mais sumiu.... ai depois so vi ela.... ai fiquei na duvida era vc? casaco cinza...???? bj!"

    RESPOSTA NO FORMSPRING DE MatheusBarros22(amigo de Luan)

    "é eu tava lá siim junto com ela =x"

    ResponderExcluir
  3. é impressao minha ou na ultima foto da 'jade simoes ele ta com o mesmo anel que nas fotos la de cima com o luan ?

    ResponderExcluir
  4. Ela nao pode fikr com Luan ele e meuu kkkkk

    Amuh vc Luan santanaaaaaaaa!!
    E venha o que viier eu voou estaar pra sempre com voôceê ♥

    TE AMUHH

    by: Luana

    ResponderExcluir
  5. Concordo plenamente com quem deixou essa postagem.Eu so fã de verdade e meu sentimento por ele não balançou aumentou ainda mais e acredito no que ele fala e msm sendo tudo verdade amo e amrei sempre ele..Luan te amo

    ResponderExcluir
  6. devemos acreditar no que meu anjo luan santana fala afinal nos somos fã dele!!!! concorda!!!

    ResponderExcluir
  7. HASUHSAUHSUAHUASH'
    Gente eu acredito e teem certeza que a Jade Simões éh Siim a namorada do Luan Santana *.*
    Eu já ouvi esse Boato Pessoalmente;* éh Verdade siim (: Galerinha ~* O Luan Santana merece seeer Feeeliz :*;

    BeeeeeeijO :) Feeeelicidades

    ResponderExcluir
  8. Eu amo luan santana
    E se essa ai for a namorada delee
    eu matO essa vaca véia

    ResponderExcluir
  9. Olha, não sou fãdo l]Luan a muito tempo,mais sou da seguinte opnião ele é um grande artiasta e merece a felicidade ok? quem ama antes de td quer ver a outra pessoa feliz,se ela for a sortuda otimo,temos de respeitar,eu pelo menos não vou parar de ama-lo por isso...

    ResponderExcluir
  10. Gente, seja ela Jade, Mariana, Morena Misteriosa, Tatiele, ou sei lá mais quem, temos que nos lembrar que o Luan antes de ser o nosso ídolo, ele é uma pessoa normal que merece ter uma vida normal. E assim como eu tenho um namorado que me faz MUITO feliz eu espero que ele encontre alguém especial pra ele, que dê o valor que ele merece e que entenda a vida dele, porque, algumas vezes, a vida profissional interfere na pessoal. É claro que sentiremos um ciuminho beeeeeeem grande, rs; mas o Luan merece toda felicidade do mundo, afinal é ele quem faz a nossa vida mais feliz !

    ResponderExcluir
  11. ah q pena lua pensei q vc tava solteiro

    ResponderExcluir
  12. concordo plenamente com o blog , pra ele somos fãs gente, ele é nosso idolo não nosso namorado! tudo bem quem nao gostaria que ele fosse? mas é um pouco dificil, vamos ter bom senso né.

    ResponderExcluir
  13. pessoal é a minha primeira vez que eu vejo um blog tao lindo e cheio de informaçao parabenns
    pela dedicaçao> eu como internalta do r7.com e funcionaria da rede record tenho que adimitr
    vcs sao 10

    ResponderExcluir
  14. gentee, onde posso comprar o anel igual o do Luan ???
    Me ajudeem !!
    BjOs ...

    ResponderExcluir
  15. SE ELES SE AMAM,TEM QUE APROVEITAR MESMO AO MAXIMO A VIDA,A VIDA E CURTA NAO E?APROVEITE A VIDA E SEJA FELIZ.TTTTTTTTTTEEEEEEEEEE AAAAAMO LLUUUUUAAAAAANNNN!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!ASS=SUA FA JAQUELINE

    ResponderExcluir
  16. Afinal quem é a morena da foto.de sua fan querida luan

    ResponderExcluir
  17. essa namorada do luan santana nao e para ele

    ResponderExcluir