quinta-feira, 10 de junho de 2010

Acusado por morte de rapaz em show de Luan Santana é julgado na Capital

A 2ª Vara do Tribunal do Júri de Campo Grande julga hoje Mário Gabriel da Silva, 19, que em agosto passado teria ajudado a matar com golpes de canivete o adolescente Mario Junio de Souza Tomiati, 17, durante o show do cantor sertanejo Luan Santana, evento realizado no Parque das Nações Indígenas, nos altos da Avenida Afonso Pena.


Gabriel da Silva foi preso uma semana após o crime. De acordo com o processo 001.09.056498-8, vítima e réu teriam brigado antes. A vítima foi atacada por Silva e dois colegas, um deles adulto, também processado pelo crime. Mário Gabriel teria segurado Márcio Júnio, e o colega dele desferido ao menos sete golpes de canivete na vítima, que morreu ao ser levado para o hospital.

Nota divulgada pela assessoria de imprensa do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul afirma que a promotoria de Justiça sustenta que os acusados agiram “por motivo torpe, consistente em vingar-se da vítima em razão de desentendimentos anteriores, bem como utilizaram de recurso que dificultou a defesa da vítima, porquanto os denunciados, em vantagem numérica, iniciaram o ataque de forma repentina, quando Tomiati [vítima] estava desprevenido”. O julgamento, que começou pela manhã, deve acabar ainda hoje.


Fonte : midiamaxnews

Um comentário: